Usuários continuam reclamando de atrasos e imprudência no transporte coletivo em Pará de Minas
A empresa Turi continua sendo alvo de muitas reclamações por parte dos usuários do transporte coletivo urbano de Pará de Minas. As queixas mais frequentes são direcionadas a motoristas imprudentes e os atrasos dos itinerários.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Segundo os reclamantes, alguns profissionais do volante abusam da velocidade e às vezes deixam passageiros para trás. Existem ainda os carros que não cumprem determinados horários pré-determinados.
A reportagem do Portal GRNEWS levou as queixas recebidas até o departamento de fiscalização da prefeitura. De acordo com Marlon César Silva, gerente de Desenvolvimento Urbano, todo o acompanhamento a empresa está sendo feito:
Marlon César Silva
marlcs_recl1
Sobre os problemas gerados pela alta velocidade e o desrespeito a passageiros, ele informa que os passageiros também podem acionar a prefeitura através da Ouvidoria Municipal:
Marlon César Silva
marlcs_recl2
Atualmente o departamento de fiscalização mantém um servidor verificando o cumprimento do quadro de horários, estado de conservação dos ônibus e o trabalho de motoristas e cobradores durante os trajetos.
No dia 10 de Abril de 2016 o prefeito Antônio Júlio de Faria disse ao Portal GRNEWS que pretendia aumentar a fiscalização e reduzir as queixas. Acrescentou que a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Pará de Minas também está recebendo reclamações de usuários do transporte coletivo urbano. Porém, as queixas persistem e muitas pessoas questionam a qualidade do serviço.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.