Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica abre a exposição “Cor, Infinita Cor”

arte_boi_papelao
A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) abre a exposição “Cor,Infinita Cor”. Serão expostas peças decorativas e quadros produzidos pelo artista plástico Nilson Mendes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mostra faz parte do conjunto de iniciativas da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, que prevê a promoção de eventos educativos e culturais para a população pará-minense.

Érika Lumi, diretora de Arte e Cultura, informa que os trabalhos desenvolvidos e expostos poderão ser adquiridos pelos visitantes por preços bem acessíveis. Uma excelente oportunidade de prestigiar a mostra e adquirir belas obras de arte:
erklm_exp

Érika Lumi
erklm_exp

O artista plástico Nilson Mendes conta que utiliza a técnica há 8 anos para produzir peças de decoração para áreas internas. Ele explica que são utilizados materiais recicláveis e não recicláveis:
nilsmds_exp

Nilson Mendes
nilsmds_exp

A abertura da exposição será na noite desta quarta-feira (20), a partir das 20h, e ficará aberta até o dia 19 de maio e poderá ser visitada pelo público interessado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As escolas que quiserem agendar a visitação devem ligar para (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!