Vereador cobra celeridade nas obras de reforma da UBS Seringueiras e diz que trabalhadores raramente são vistos no local

O vereador Carlos Roberto Lázaro (Podemos), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, tem feito algumas reivindicações no que diz respeito à saúde em Pará de Minas.

Uma delas está relacionada ao atraso das obras da Unidade Básica de Saúde Amaral Lima da Costa, mais conhecida como UBS Seringueiras, localizada no Residencial Xavier Capanema. O vereador disse ao Portal GRNEWS esteve fazendo uma vistoria no local e foi informado que a equipe da empreiteira não está trabalhando no local:

Carlos Roberto Lázaro
carlinhos01

De acordo com Carlos Roberto Lázaro, os funcionários que têm trabalhado na obra na Unidade Básica de Saúde vão poucas vezes por semana, e mesmo assim, seriam somente um pedreiro e um servente e ele está preocupado com esta situação, já que inicialmente a obra estava prevista para ser concluída em quatro meses. Como começou em janeiro, deveria ficar pronta em abril e está muito longe disso:

Carlos Roberto Lázaro
carlinhos02

O vereador apresentou um requerimento na Câmara Municipal para que a prefeitura fiscalize essa obra e cobre da empreiteira responsável pelo serviço. Ele acredita que o posto é que precisa dar suporte para a população:

Carlos Roberto Lázaro
carlinhos 03

No contrato com a empresa que venceu a licitação, o prazo para entrega da obra concluída é até novembro de 2023. O vereador fica apreensivo de aditivos que podem ser incluídos neste contrato e a obra não ser entregue. Carlos Roberto Lázaro, afirma que a prefeitura gastou mais de um milhão de aluguel nos contêineres, dinheiro que saiu dos cofres públicos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!