Vai viajar? Consultora de bem-estar dá dicas para não ter problemas usando óleos essenciais

Todo mundo sabe que óleos essenciais servem são excelentes no auxílio ao tratamentos de doenças e de beleza e também para cuidados de bem-estar. Extraídos das sementes, cascas, caules, raízes, flores e outras partes das plantas são 100% naturais, oferecendo benefícios específicos. Como são puros, os óleos podem ser usados em todas as pessoas, de todas as idades. Nestes casos será preciso ficar atento apenas à quantidade utilizada e se ele será diluído com algum óleo vegetal.

O Portal GRNEWS já publicou diversas reportagens sobre a importância dos óleos e como utilizá-los. No fim de ano, eles são procurados para um motivo específico: auxiliar nas viagens.

Sobre isso a consultora de bem-estar Cleidia Amaral deu dicas importantes durante sua participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube:


Cleidia Amaral

cleidiaviagn1

Em qualquer viagem há os óleos essenciais que não podem faltar. Eles vão auxiliar em várias questões que podem acontecer durante os dias de folga:

Cleidia Amaral
cleidiaviagn2

Ela explica como cada um pode ajudar durante a viagem, independente do local visitado:

Cleidia Amaral
cleidiaviagn3

Durante sua participação, Cleidia Amaral deu várias dicas importantes. Aproveite, assista e conheça um pouco mais dos óleos essenciais. Além disso, se inscreva no canal e fique por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!