Presidente avalia ações que realizou em 2017 no comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal


O ano está chegando ao fim com a constatação de que muitos fatos importantes acontecerem e marcaram a história ao longo de 2017. Neste momento as pessoas costumam fazer balanços de suas ações pessoais e profissionais. Não importa se ocupam cargos na gestão pública ou privada. É tempo de avaliação e planejamento para 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apesar da crise econômica enfrentada pelo país, os gestores que ocupam cargos públicos conseguiram superar os obstáculos e encerrar as atividades. Para isso foram necessários muitos cortes de gastos e adoção de medidas que geram receitas.

Um exemplo é a Câmara Municipal de Pará de Minas. Por lá foram desenvolvidos diversos projetos em 2017, com destaque para a implantação da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes, com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Também foram executadas etapas da obra de finalização da nova sede do Poder Legislativo. Foi concluído o quinto andar do edifício e instalados três novos elevadores para atender a lei de acessibilidade.

Agora serão instalados 67 aparelhos de ar condicionados e 33 cortinas de ar para atender ao projeto de climatização da Casa. Também foi publicado o concurso público para preenchimento de vagas por servidores efetivos.

De acordo com presidente Mário Justino da Silva (PRB) a avaliação é muito positiva. Segundo ele, foram várias executadas diversas frentes que contribuíram para melhorar a estrutura do Legislativo e o bom atendimento a população:


Mário Justino da Silva
balancocamaramariojustino1

Foram elencados vários investimentos feitos de acordo com o orçamento que a Câmara Municipal tinha em caixa. Alguns recursos foram encaminhados para a prefeitura e destinados a instituições assistenciais como a Cidade Ozanam:

Mário Justino da Silva
balancocamaramariojustino2

Mário Justino da Silva trocará de cargo na Mesa Diretora do Poder Legislativo paraminense a partir do dia 1º de janeiro de 2018. Ele repassará a presidência para o vereador Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB), eleito em 15 de dezembro, mesma data em que Mário Justino foi escolhido como novo secretário e continuará auxiliando os trabalhos da Mesa Diretora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!