Vice de Geraldinho Cuíca vai digitalizar serviços, implantar GCM e exigir transporte público de qualidade

Como o Portal GRNEWS adiantou, teve início nesta segunda-feira, 19 de outubro, uma nova série de entrevistas com os candidatos a vice e a prefeito em Pará de Minas. O Papo com Geraldo RodriguesPGR – já entrevistou os candidatos a prefeito e agora, como forma de fornecer ainda mais informações para o eleitor fazer a melhor escolha no dia 15 de novembro, entrevista os vices.

O primeiro entrevistado é vice de Geraldinho Cuíca (PSDB), o advogado Alexandre Pinto Coelho Keuffer Mendonça (PSDB). Com 30 anos, ele já disputou uma cadeira no Legislativo e por poucos votos não conseguiu chegar ao objetivo final.

Durante o PGR, ele apresentou as propostas da chapa e também respondeu perguntas dos telespectadores e ouvintes do programa. Mas primeiro se apresentou a quem ainda não o conhecia, explicou o motivo de ter colocado seu nome à disposição do PSDB e porque o partido não se coligou a outros:

Alexandre Pinto Coelho Keuffer Mendonça
alexandrekeufferpgr1

Alexandre Keuffer também pretende, caso seja eleito, modernizar a Prefeitura de Pará de Minas. Sua experiência no Judiciário o fez ter ideias para melhorar o sistema do Município, digitalizando informações e serviços:

Alexandre Pinto Coelho Keuffer Mendonça
alexandrekeufferpgr2

Na área da Segurança Pública, ele pretende colocar o Olho Vivo em funcionamento na sua totalidade e convocar os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que foram aprovados no concurso público realizado em 2018:

Alexandre Pinto Coelho Keuffer Mendonça
alexandrekeufferpgr3

Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) também terão revistas as vagas, sendo que mães que trabalham terão prioridade:

Alexandre Pinto Coelho Keuffer Mendonça
alexandrekeufferpgr4

O transporte público municipal também foi assunto durante o PGR e ele disse que pretende exigir o cumprimento de todas as cláusulas do contrato para que o cidadão paraminense tenha um serviço de qualidade:

Alexandre Pinto Coelho Keuffer Mendonça
alexandrekeufferpgr5

A série de entrevistas com os candidatos a vice prefeito continua. Nesta terça-feira, 20 de outubro, o jornalista Geraldo Rodrigues recebe Marcos Aurélio dos Santos (PV), vice na chapa do candidato a prefeito Marcone Valadares (PV). O PGR começa às 13 horas no canal grnewsnoticias no Youtube. Aproveite para se inscrever no canal, receber as notificações e ficar por dento de todas as propostas dos candidatos que disputam a Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!