Papo com Geraldo Rodrigues estreia nova série de entrevistas com vices e candidatos prefeito de Pará de Minas

No dia 24 de agosto estreou no canal grnewsnoticias no Youtube o Papo com Geraldo Rodrigues. O PGR como ficou conhecido, é um programa de entrevistas exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas. Entre as novidades, uma forma descontraída e leve encontrada pelo jornalista Geraldo Rodrigues, de informar à população de um jeito que elas podem acessar as entrevistas a qualquer hora do dia, em qualquer lugar do mundo. Assim como é também o Portal GRNEWS, com notícias atualizadas e de credibilidade.

No PGR, diariamente, participam profissionais dos mais variados setores que trazem informação, respondem a dúvidas e ajudam quem está do outro lado, que pode ser o telespectador, assistindo pelo Youtube, ou também o ouvinte, que prefere ouvir pelo aplicativo GRNEWS Play.

As eleições também são tema constante do PGR, que foi o primeiro programa exibido na imprensa paraminense a entrevistar os candidatos ao Executivo. No dia 14 de setembro teve início a série de entrevistas com os candidatos a prefeito. Geraldinho Cuíca (PSDB) disse querer ouvir mais as pessoas, implantar a Guarda Civil Municipal (GCM) e enxugar a máquina pública caso seja eleito.

Sobre o mesmo assunto eleições municipais, Geraldo Rodrigues recebeu no dia 18 de setembro o promotor eleitoral Renato Vasconcelos que tirou dúvidas dos eleitores e explicou o que pode e o que não pode durante as eleições.

Em seguida, no dia 21 de setembro, o candidato à reeleição Elias Diniz (PSD) se emocionou ao participar do programa, destacando a importância de investir na saúde e que a GCM só poderá ser implantada a partir de 2021 em Pará de Minas.

No dia 24 de setembro Marcone Valadares (PV) destacou que caso seja escolhido prefeito de Pará de Minas, irá acabar com a intervenção no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e colocará servidores comandando as secretarias municipais.

No dia 02 de outubro Antônio Carlos Vieira, o Carlin Lula (PT), disse durante o PGR que quer implantar restaurante popular e ouvir especialistas de cada setor caso seja o próximo prefeito de Pará de Minas.

O empresário Sérgio Marzagão (Republicanos) também esteve no Papo com Geraldo Rodrigues no dia 05 de outubro e salientou que pretende trazer empresas para o município e construir mais creches.

Antônio Júlio de Faria (MDB) participou do Papo com Geraldo Rodrigues no 07 de outubro e disse que quer voltar à Prefeitura para melhorar a Saúde e a Segurança na zona rural.

Paulo César Ferreira dos Santos (PSB) encerrou a série com os candidatos a prefeito de Pará de Minas no dia 09 de outubro, garantindo que pretende valorizar o servidor público municipal e implantar a GCM assim que tomar posse, caso seja eleito.

Todos os programas tem sido elogiados pelo público pois dá ao eleitor outra opção de conhecer melhor os candidatos, ver as propostas e escolher o melhor para Pará de Minas.

Pensando em fornecer o máximo possível de informações sobre os candidatos aos eleitores paraminenses, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – estreou nesta segunda-feira, 19 de outubro, uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito em Pará de Minas. O vice, além de outras funções, é quem assume a Prefeitura caso o prefeito tenha algum problema, e diante disso, é importante fazer uma boa escolha.

O primeiro entrevistado foi o advogado Alexandre Keuffer (PSDB), vice na chapa com Geraldinho Cuíca. Para assistir à entrevista na íntegra, basta acessar AQUI. O Papo com Geraldo Rodrigues também realizará uma nova rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Aproveite para se inscrever no canal grnewsnoticias no Youtube. Aproveite para ativar o alerta e assim receber as notificações quando o programa for começar.

Veja abaixo as datas das entrevistas com os vice e também os candidatos a prefeito de Pará de Minas
20/10 – Terça-feira
14h: Marcos Aurélio (PV) – Vice na chapa de Marcone Valadares

21/10 – Quarta-feira
13h: Paulo Francisdale (PSD) – Vice na chapa de Elias Diniz

23/10 – Sexta-feira
13h: Geovane Correia (PSL) – Vice na chapa de Antônio Júlio

26/10 – Segunda-feira
13h: Geovane Martins (Cidadania) – Vice na chapa do Dr. Paulo César

27/10 – Terça-feira
14h: Washington Pimentel (Republicanos) – Vice na chapa de Marzagão

29/10 – Quinta-feira
13h: Daniel Chaid (PT) – Vice na chapa de Carlin Lula

Confira a programação com os candidatos a prefeito de Pará de Minas
03/11 – Terça-feira
14h: Geraldinho Cuíca

04/11 – Quarta-feira
13h: Marcone Valadares

06/11 – Sexta-feira
13h: Elias Diniz

09/11- Segunda-feira
13h: Antônio Júlio

10/11 – Terça-feira
14h: Sérgio Marzagão

11/11 – Quarta-feira
13h: Dr. Paulo César

12/11 – Quinta-feira
13h: Carlin Lula

13/11 – Sexta-feira
13h: Dr. Renato Vasconcelos – Promotor eleitoral

Publicação atualizada as 10h31min de 21/10/2020 para acrescentar a confirmação das participações no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – da chapa formada por Elias Diniz e Paulo Francisdale. 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!