Som de qualidade e estilos musicais variados na 27ª edição do Projeto Quinta no Museu

museu_parademinas
A 27ª edição do projeto Quinta no Museu terá a participação especial dos músicos Isabel Mendes e Rodrigo Maciel, do Two Black. Eles apresentarão o melhor do pop internacional e da Música Popular Brasileira (MPB).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A apresentação será na quinta-feira (21), a partir das 20h no Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam). Toda a população paraminense está convidada a prestigiar o show.

Ana Maria Campos, gerente do Muspam, destacou o alto nível do Two Black que vem agradando ao público de todos os gostos musicais. Uma oportunidade imperdível para quem gosta de música de qualidade:

Ana Maria Campos
anmarcp_qtnms1

anmarcp_qtnms
Ela conta ainda que a proposta de conciliar as exposições históricas com apresentações musicais vem caindo no gosto da população. Um público fiel comparece ao Muspam em todas as edições do Quinta no Museu:

Ana Maria Campos
anmarcp_qtnms2

A cantora Isabel Mendes falou da grata satisfação de apresentar diferentes estilos musicais no Muspam. Ela aproveitou a oportunidade para convidar todos a prestigiarem o evento que é gratuito:
banda_twoblaks

Isabel Mendes
isabmds_qtnms

O Museu Histórico de Pará de Minas está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!