Forró do Pará 2019 não terá as tradicionais quadrilhas e shows já estão definidos. Veja a programação

O Forró do Pará entrou de vez para o calendário de eventos municipais. Realizado na Praça Torquato de Almeida, a 23ª edição acontecerá este ano nos dias 5, 6 e 7 de julho.

A Prefeitura de Pará de Minas investirá R$ 25 mil na realização da festa que reúne milhares de pessoas, dos mais novos aos mais velhos, que querem se divertir em um evento totalmente gratuito e com grande estrutura. Além disso, há apresentações musicais, que sempre atraem bom público.

Mais uma vez toda a área estará decorada no estilo junino, uma grande praça de alimentação será montada e uma equipe será contratada para garantir a segurança dos participantes.

Diferente dos outros anos, quando grupos de quadrilha famosos na capital mineira se apresentaram e deixaram todo mundo com vontade de dançar, em 2019 o evento será mais enxuto. Acredita-se por causa da crise financeira vivida pelos municípios mineiros.

No dia 13 de junho foi finalizada a licitação para contratar a empresa que ficará responsável pelo evento. A Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme é quem irá organizar mais esta edição.

Ainda faltam alguns detalhes para finalizar a programação, mas os shows já estão confirmados.

Programação de shows
Na sexta-feira, 5 de julho, quem se apresenta é o cantor Fábio Meller. No dia 6 de julho, sábado, a animação fica por contra dos Violeiros do Médio Paraopeba, sucesso na última edição, e no domingo (7), pra encerrar, tem Lucas Decco.

O evento terá início todos os dias a partir das 21 horas, na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!