Servidores públicos recebem atendimento especial no AME em comemoração ao Novembro Azul

O mês de novembro é dedicado aos homens de todo o país. Um mês inteiro para conscientizá-los da importância de manter a saúde sempre em dia, fazer exames de rotina e prevenir o câncer de próstata, o que mais mata os homens do mundo inteiro.

A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado várias ações de conscientização, palestras e nesta semana aconteceu o Dia D da Atenção Primária – Novembro Azul nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Somente no Dia D foram 24 atendimentos médicos, 26 testes rápidos, 14 atendimentos odontológicos, nove psicológicos e 20 auriculoterapias. A coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Viviane Carvalho, destaca que o evento conseguiu seu objetivo principal: de conscientizar e levar saúde:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Viviane Carvalho
vivianecnovaz1

E as ações do Novembro Azul em Pará de Minas continuam. No sábado, 20 de novembro, os servidores públicos municipais terão atendimento especial no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) como conta a enfermeira Referência Técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Clara Teles Meytre:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Ana Clara Teles Meytre
anaclaranovaz1

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Os servidores públicos municipais devem agendar um horário para atendimento médico acessando AQUI. É preciso apresentar o CPF, Cartão SUS, cartão de vacina, contracheque e comprovante de residência

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!