Shows, alegria e emoção no Drive-in Cultural que comemora os 162 anos de Pará de Minas

O estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas, agora denominado esplanada, pelo prefeito Elias Diniz (PSD), é palco do Drive-in Cultural que começou na noite de ontem (17) e termina neste domingo, 19 de setembro, véspera do aniversário de Pará de Minas que celebra 162 anos.

Neste formato de eventos, o público pode curtir shows e passar horas agradáveis com a família e os amigos em espaços seguros separados por gradis e em cada espaço é disponibilizada uma mesa e cadeiras para que possam aproveitar o evento confortavelmente.

Na primeira noite do Drive-in Cultural, a esplanada do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz recebeu o público esperado que credenciou seus veículos com antecedência e teve a oportunidade de curtir os shows em um ambiente seguro que cumpre os protocolos de segurança para evitar a propagação da Covid-19.

O Drive-in Cultural que celebra os 162 anos de Pará de Minas foi aberto com a apresentação da dupla Edmar e Josimar, animando o público. Em seguida a festa foi comandada por Marcelinho de Lima.

A dupla Edmar e Josimar estava emocionada em poder voltar aos palcos em grande estilo e esperam que esse show possa significar a retomada dos eventos com segurança:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Edmar e Josimar
edmar_e_josimar_drive_in170921

O cantor Marcelinho de Lima demonstrou sua satisfação em subir em um palco novamente após quase um ano e meio. Mais feliz ainda por ser em um evento grandioso que celebra os 162 anos de Pará de Minas:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Marcelinho de Lima
marcelinho_de_lima_drive_in170921

O prefeito Elias Diniz estava muito feliz com a “noite mágica”, com todas as credenciais esgotadas e salienta que quem não conseguiu, pode acompanhar confortavelmente do sofá de casa:

Elias Diniz
elias_diniz_drive_in170921

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

A festa na esplanada do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz continua neste sábado (18) e domingo (19), com as apresentações no Drive-in Cultural para comemorar o aniversário de Pará de Minas.

Neste sábado (18) quem se apresenta a partir das 19 horas é a Banda Roll Back, seguida da Banda Lira Santa Cecília e show que promete ser inesquecível com Os Mísseis.

No domingo (19) tem teatro infantil Dona Baratinha a partir das 17 horas, apresentação de Avalon Urban Dance e shows de Luacende, e Banda Som Red.

Para participar do evento, foram credenciados carros e motos. Cada carro pode ter até quatro ocupantes e a moto dois. Cada um deve levar bebidas e petiscos, pois não foi montada praça de alimentação por questões de segurança devido aos protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Entretanto, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas informa que caso o veículo credenciado para o Drive-in Cultural não der entrada no Estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz até às 20h30, sua vaga será liberada para outro veículo, respeitando a ordem de chegada dos interessados que estiverem aguardando a liberação da entrada, no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!