Mãe faz campanha para arrecadar dinheiro e aliviar a dor intensa da filha de 17 anos que precisa passar por cirurgia

Enquanto meninas de 17 anos pensam em qual faculdade cursar ou para onde sair no fim de semana, a jovem Isabella Ketley só quer fazer uma cirurgia e parar de sentir tanta dor. A todo instante ela precisa mudar de posição, pois permanece muito tempo de um lado apenas, o que incomoda e provoca muita dor nos quadris.

Ela nasceu prematura, de 27 semanas, e já passou por várias cirurgias. Devido o pouco tempo de gestação, o corpo de Isabella não se desenvolveu bem e por isso, ela precisa de ajuda. Agora, terá que operar os dois quadris para se livrar da dor intensa, que faz a jovem chamar a mãe até cinco vezes em uma noite para muda-la de posição.

Mas a cirurgia é cara. Somente os materiais custam em média R$ 100 mil, mas o plano de saúde cobre, bastando autorização da diretoria, afinal é um valor alto. Já a equipe médica deve ultrapassar R$ 10 mil. Sem contar os tratamentos com remédios e o pós-cirúrgico. A família então decidiu fazer uma campanha para arrecadar dinheiro e tentar a cirurgia o quanto antes, para que Isabella não sinta mais dor.


Daniele Cristina de Azevedo Souza é mãe da Isabella e vê na filha a esperança de dias melhores. Com fé e determinação, ela tem certeza que tudo se resolverá. A cirurgia precisa ser feita particular, já que o Sistema Único de Saúde (SUS) não fornece a placa necessária para colocar nos quadris da jovem:

Daniele Cristina de Azevedo Souza
danieleajud18081

Quanto mais tempo demorar para conseguir o valor, mais dias de dor para a jovem Isabella. A mãe pede ajuda a quem puder:


Daniele Cristina de Azevedo Souza

danieleajud18082

A Isabella também quis dar entrevista ao Portal GRNEWS e pede ajuda a quem puder. Segundo ela, um pouquinho de cada um vai fazer a diferença:


Isabella Ketley

isabellaajud18081

Quem quiser ajudar a Isabella a fazer a cirurgia pode entrar em contato nos telefones (37) 9 8413-6414 e 9 8414-7902. O Pix para fazer a transferência é o telefone do pai dela, 37 9 9111 5252, no nome de Kildery de Azevedo Souza.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!