Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas tem novo comandante e recebe mais três militares

A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), com sede em Pará de Minas, tem novo comandante. Após a transferência do capitão Lucas Ribeiro Maia para sua cidade natal, Patos de Minas, tenente Thiago Antônio de Figueiredo Boaventura passou a comandar a corporação.

A companhia é responsável por três pelotões, sendo o de Pará de Minas, Itaúna e Nova Serrana, e também um posto avançado, localizado em Bom Despacho. Ao todo são 29 municípios sob jurisdição da Companhia sediada em Pará de Minas.

Natural de Belo Horizonte, os últimos dois anos do novo comandante foram de atuação em Itaúna. Ele chega a Pará de Minas com vontade de trabalhar e oferecer um serviço mais rápido a quem precisa:


Thiago Antônio de Figueiredo Boaventura

thiagonovocomancb1

Recém chegado, tenente Boaventura já conseguiu perceber dois desafios. O primeiro em relação a quantidade de acidentes envolvendo motocicletas, e depois o número alto de ocorrências relacionadas a incêndios florestais:

Thiago Antônio de Figueiredo Boaventura
thiagonovocomancb2

O novo comandante deu as boas vindas nesta quarta-feira, 18 de agosto, a três novos militares que passam a ingressar a 2ª Companhia do CBMMG a partir de agora:

Thiago Antônio de Figueiredo Boaventura
thiagonovocomancb3

A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com sede em Pará de Minas e sob comando do tenente Thiago Antônio de Figueiredo Boaventura, é responsável pelos municípios de Florestal, Igaratinga, Maravilhas, Onça de Pitangui, Papagaios, Pará de Minas, Pequi, São José da Varginha, Bonfim, Crucilândia, Itaguara, Itatiaiuçu, Itaúna, Piedade dos Gerais, Rio Manso, Araújos, Conceição do Pará, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Perdigão, Pitangui, Abaeté, Bom Despacho, Dores do Indaiá, Luz, Martinho Campos, Moema, Pompéu, Cedro do Abaeté e Quartel Geral.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!