Prefeitura pretende duplicar Rua Nova Serrana e refazer trevo de acesso a Pará de Minas pela BR-262

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicam que a população estimada no Município de Pará de Minas em 2020 era de 94.808 pessoas. Sem contar aquelas que vem de outras cidades trabalhar por aqui. Com tanta gente circulando, o trânsito fica cada vez mais intenso.

Em alguns casos, especialmente em momentos de pico, gasta-se muito tempo para chegar de um ponto a outro na cidade. Com o crescimento são necessárias novas obras para dar mais qualidade de vida à população.


Durante o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Dimitri Gonçalves de Morais anunciou o projeto que vai duplicar a Rua Nova Serrana. A intenção era fazer a obra em 2020 mas não foi possível:

Dimitri Gonçalves de Morais
dimitrimoraisduplicans1

Outro projeto também está pronto e só aguarda recursos financeiros. Trata-se da interligação entre a região do bairro Santa Edwiges e a rodovia BR-262:

Dimitri Gonçalves de Morais
dimitrimoraisduplicans2

O trevo de Pará de Minas também poderá sofrerá mudanças. Com tantos acidentes no local, ele será reformulado para dar mais segurança aos usuários:

Dimitri Gonçalves de Morais
dimitrimoraisduplicans3

Ainda não há previsão para início destas obras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!