Equipe inicia recadastramento da Águas de Pará de Minas em mais 8 bairros

recadastramento_aguas_pm1601616
A Concessionária Águas de Pará de Minas iniciou mais uma etapa da campanha de recadastramento dos consumidores. O trabalho começou pela região do bairro Recanto da Lagoa, passou pelo Padre Libério e adjacentes, bairro Nossa Senhora das Graças, entre outros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A empresa pretende atualiza o banco de dados dos consumidores, uma vez que muitos trocam de endereço, de telefone, sem falar que a Copasa deixou o município sem repassar o cadastro de clientes para sua sucessora Águas de Pará de Minas.

Ao final do levantamento de dados, a Concessionária Águas de Pará de Minas, pretende visitar e promover o recadastramento em aproximadamente 33 mil imóveis nos próximos meses.

Durante as visitas, os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Vale dizer que os colaboradores de Águas de Pará de Minas estão devidamente uniformizados, com o crachá de identificação. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Como parte deste processo de recadastramento, a Concessionária Águas de Pará de Minas iniciou na sexta-feira, 15 de julho, um novo ciclo da campanha junto aos consumidores paraminenses.

Desta vez, serão recadastrados clientes residentes nos bairros Centro, JK, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Residencial Dona Flor, São Cristóvão, São José e Várzea.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!