HNSC volta a ter taxa de ocupação na UTI de 100% e nova morte por Covid-19 é confirmada
A taxa de ocupação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) voltou a 100% nesta terça-feira, 18 de maio. Estão internados na ala, 14 pacientes de Pará de Minas e seis de municípios vizinhos.
Já na Enfermaria a taxa de ocupação é de 58%, com 18 pacientes paraminenses e três de cidades da região.
O HNSC confirmou nove novas mortes na unidade de saúde, sendo oito em decorrência da Covid-19. Um óbito ainda aguarda resultado de exames.
O primeiro ocorreu no dia 14 de maio e o resultado chegou recentemente. O paraminense de 35 anos estava internado desde 4 de maio.
Outros quatro óbitos foram no domingo (16). Foram confirmadas em decorrência da Covid-19 as mortes de uma mulher de 64 anos e dois idosos de 60 e 69 anos, todos de Pará de Minas. Outro paraminense de 46 anos, internado desde 14 de maio, faleceu no domingo e os resultados ainda são aguardados.
Já na segunda-feira (17) morreram três pessoas, sendo um paciente de 36 anos, uma moradora de Maravilhas de 57 e um paraminense de 77 anos.
Nesta terça-feira, 18 de maio, mais uma morte. Um homem de 56 anos, internado no HNSC não resistiu às complicações da doença.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.