HNSC volta a ter taxa de ocupação na UTI de 100% e nova morte por Covid-19 é confirmada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A taxa de ocupação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) voltou a 100% nesta terça-feira, 18 de maio. Estão internados na ala, 14 pacientes de Pará de Minas e seis de municípios vizinhos.

Já na Enfermaria a taxa de ocupação é de 58%, com 18 pacientes paraminenses e três de cidades da região.

O HNSC confirmou nove novas mortes na unidade de saúde, sendo oito em decorrência da Covid-19. Um óbito ainda aguarda resultado de exames.

O primeiro ocorreu no dia 14 de maio e o resultado chegou recentemente. O paraminense de 35 anos estava internado desde 4 de maio.

Outros quatro óbitos foram no domingo (16). Foram confirmadas em decorrência da Covid-19 as mortes de uma mulher de 64 anos e dois idosos de 60 e 69 anos, todos de Pará de Minas. Outro paraminense de 46 anos, internado desde 14 de maio, faleceu no domingo e os resultados ainda são aguardados.

Já na segunda-feira (17) morreram três pessoas, sendo um paciente de 36 anos, uma moradora de Maravilhas de 57 e um paraminense de 77 anos.

Nesta terça-feira, 18 de maio, mais uma morte. Um homem de 56 anos, internado no HNSC não resistiu às complicações da doença.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!