Pará de Minas deve receber mais de 3.500 doses contra Covid-19 para dar sequência ao cronograma de vacinação

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) iniciou mais uma distribuição de remessas de vacinas contra a Covid-19. Desta vez, chegam às Unidades Regionais de Saúde (URS), 872 mil doses de vacinas da AstraZeneca e Pfizer.

O Portal GRNEWS apurou que nas remessas 66 e 67, o Município de Pará de Minas deve receber ao todo 3.552 doses de vacinas da Pfizer. Todas elas são destinadas à aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos, para a dose reforço de trabalhadores da saúde e para completar o esquema vacinal em 100% dos adolescentes.

Da 66ª remessa restam 456 doses para o Município receber. Estas são destinadas à dose de reforço dos trabalhadores da saúde.

Já a remessa 67 tem 2.118 doses destinadas a adolescentes de 12 a 17 anos, 672 são para terceira dose dos trabalhadores da saúde e 306 devem ser aplicadas em adolescentes com comorbidades.

Desta vez Pará de Minas não receberá nenhuma dose da AstraZeneca.

A Regional de Divinópolis deve retirar nesta quarta-feira, 17 de novembro, as remessas e a Secretaria Municipal de Saúde deve buscar as doses até o fim desta semana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!