Polícia Civil implanta agendamento on-line para solicitar carteira de identidade
Atualmente, quem precisa fazer a carteira de identidade ou solicitar uma segunda via do documento em Pará de Minas, precisa ir até o Posto de Identificação, localizado no Centro de Serviços Urbanos (CENSU) na Praça Torquato de Almeida, nº 100, Centro. É feito um agendamento e depois o paraminense retorna para fazer o documento. Em seguida é solicitado um prazo para confecção e depois ele volta para finalmente buscar a carteira de identidade.
Mas a partir deste sábado, 18 de setembro, o agendamento vai mudar. Com intuito de dar mais transparência e facilitar para o cidadão, basta entrar no site Cidadão MG ou baixar o aplicativo MG App para fazer o agendamento. O solicitante vai escolher o dia e horário para ir até o posto e solicitar o documento.
O Posto de Identificação da Polícia Civil em Pará de Minas atende de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 12 horas. quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3236-5002.
Outros serviços como entrega de carteira de identidade e atestado de antecedentes não há necessidade de agendamento.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.