Corpam organiza 23ª Subida da Serra e 27º Treino da Lua Cheia

serra_da_tabatinga_sinais_televisao120716
A Associação Corredores de Rua de Pará de Minas (Corpam) está ultimando os preparativos para realizar a 23ª Subida da Serra, que acontecerá no domingo, dia 24 de julho, a partir das 8h, no Parque do Bariri, bairro São José.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os competidores sairão rumo a Serra da Tabatinga, onde fica a torre de retransmissão dos sinais de rádio e televisão. O percurso exige muita força e resistência na subida e na descida. Todo o trajeto é de terra.

Haverá premiação em troféus para os cinco primeiros na colocação geral; as três melhores equipes por índice técnico e os primeiros em cada faixa etária. O primeiro a chegar no alto da serra receberá o troféu Campeão da Montanha.

As inscrições custam R$ 25,00 e podem ser feitas pelo Facebook Corpam/Galba. Todos os participantes da prova receberão água e um kit de frutas para hidratar e repor as energias durante a prova.

galba_alberto_couto110616
Galba Alberto Couto, presidente da Corpam, lembra que o tempo recorde da prova é do saudoso atleta paraminense João Roberto de Oliveira, no masculino, e de Telma Faria, da cidade de Itaúna, no feminino:

Galba Alberto Couto
sbsgalbacouto1

Mas antes da Subida da Serra, Galba Alberto Couto ressalta que a cada dois meses a Corpam promove o Treino da Lua Cheia. O próximo está marcado para esta quarta-feira (20) e será a 27ª edição do evento e todos os corredores de rua estão convidados a participar:

Galba Alberto Couto
sbsgalbacouto2

No 27º Treino da Lua Cheia os corredores se concentrarão e sairão do clube da lazer da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizado na avenida Presidente Vargas, às 19h30min. Não é preciso se inscrever e nem pagar qualquer taxa. Basta comparecer no momento do treino.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!