Prefeitura de Pará de Minas abre licitação com investimento de R$ 116 mil para compra de motocicletas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital foi publicado recentemente pelas secretarias municipais de Obras e Infraestrutura e também a de Educação. O objetivo é adquirir sete motocicletas de no mínimo 149 cilindradas, modelo flex, elétrica e com injeção eletrônica. Os veículos também devem ter aptidão para tráfego tanto na estrada rural como na via urbana.

Segundo o Município, a compra visa manter o funcionamento da frota de veículos em quantidade suficiente para atender as demandas da população e garantir a manutenção dos serviços públicos.

Na Secretaria de Obras, as motocicletas serão utilizadas para fiscalização de obras e de serviços urbanos e rurais, além da entrega e busca diária de documentos.

Na de Educação, serão usadas para atividades rotineiras de entrega e busca de documentos e materiais nas escolas e creches municipais. A moto gera economia de combustível, por isso foi escolhida.

Para a aquisição o Município disponibilizou o valor de R$ 116.820,62.

A licitação acontecerá no dia 25 de junho na modalidade Pregão Eletrônico, vencendo a empresa que oferecer os veículos pelo menor preço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!