Empresa de João Monlevade vai elaborar projeto de reforma das instalações elétricas da Câmara Municipal

O Portal GRNEWS apurou que os documentos que classificam a Construtora Figueiredo e Costalonga Eireli como vencedora da licitação foram publicados pela Câmara de Vereadores, onde em breve o presidente Gladstone Correa Dias (PSDB) poderá assinar o contrato com a empresa.

A empresa sediada em João Monlevade, será a responsável por elaborar um projeto de adequação, correção e ampliação das instalações elétricas da sede do Legislativo paraminense.

Apesar de ser relativamente novo, inaugurado em 2013, o prédio já precisa de adequações, que segundo o edital publicado, para continuar atendendo a população sem qualquer problema.

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS no início desta semana a última fase da licitação foi realizada, com a apresentação da documentação exigida no processo e as propostas comerciais.

Três empresas, Marka Arquitetura e Engenharia Ltda., Construtora Figueiredo e Costalonga Eireli e Ildes Antônio Soares Pacheco participaram da licitação.

Uma das empresas ofereceu o serviço por um preço melhor, porém a documentação não estava completa.

Diante disso, a Construtora Figueiredo e Costalonga Eireli foi declarada vencedora do processo, apresentando o restante dos documentos exigidos pelo edital.

A empresa realizará o projeto por R$ 53.950,00. Foi dado um prazo para as outras empresas que desejam entrar com recurso. Se nenhum delas se posicionar, o contrato será assinado com a Construtora Figueiredo e Costalonga Eireli.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!