CCZ e SOS Bichinhos promovem feira de adoção de cães e gatos


O Centro de Controle de Zoonoses São Francisco de Assis (CCZ) firmou uma parceria com a Organização Não Governamental (ONG) SOS Bichinhos, e promoverá uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado, 18 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os interessados em adotar um cão ou gato de estimação deverão procurar o CCZ das 9 às 14 horas. A expectativa é de que aproximadamente 18 animais estejam aptos para serem levados pelos novos proprietários.

O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida para os cães e gatos que atualmente estão abrigados. Todos eles foram castrados e submetidos a diversos exames para garantir o bom estado de saúde.

O médico veterinário Idael Christiano de Almeida Santa Rosa, diretor da SOS Bichinhos, destaca a importância desse evento para o bem estar dos animais que serão adotados e cuidados pelos novos tutores:

Idael Christiano de Almeida Santa Rosa
idaelchristiano_sos1


As pessoas interessadas em adotar um animal deverão ter no mínimo 18 anos e levar documento de identidade e comprovante de endereço atualizado. O processo de adoção será registrado no CCZ e acompanhado de perto:

Idael Christiano de Almeida Santa Rosa
idaelchristiano_sos2

Na oportunidade também será lançada a campanha Sócio Animal. A meta será cadastrar pessoas que queiram contribuir voluntariamente com R$ 5,00 para a SOS Bichinhos. Toda a arrecadação será usada na castração de animais.

O CCZ de Pará de Minas funciona na rua Francisco Cecílio Mendonça, 685, bairro João Paulo II. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7817.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!