Recurso federal de R$ 1 milhão será utilizado na ampliação do setor de hemodiálise do HNSC

Nesta semana uma comitiva composta pelo prefeito Elias Diniz (PSD), os secretários municipais Wagner Magesty, Andréia Xavier Paulino e Dimitri Gonçalves de Morais, estiveram em Brasília na sede do Senado Federal, onde conversaram com vários políticos, entre eles o senador Alexandre Silveira (PSD).

Reprodução/Instagram/dimitrimoraiss

Os representantes de Pará de Minas, acompanhados do deputado federal Diego Andrade (PSD),  apresentaram aos políticos as principais demandas do município e Elias Diniz trouxe uma boa notícia. Foi anunciada a liberação de R$ 1 milhão para investimento no serviço de hemodiálise do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O projeto para ampliar o setor de hemodiálise do HNSC está pronto, como adiantou o Portal GRNEWS e o Município só aguardava o recurso. Agora, com o recurso, o antigo sonho de ampliar a hemodiálise para 36 máquinas pode se tornar realidade.

Ainda em Brasília, o prefeito Elias Diniz gravou um vídeo com o deputado federal Diego Andrade e o senador, presidente do PSD, Alexandre Silveira:

Reprodução

1milhaohemodi

O Município ainda não divulgou quando o recurso estará no caixa da Prefeitura para iniciar a licitação para ampliação do setor de hemodiálise do HNSC.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!