Inaugurados novos banheiros no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz

Quem frequenta os eventos promovidos no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz em Pará de Minas costumavam fazer uma reclamação em comum: a estrutura dos banheiros. Quando não estão quebrados, são poucos, apertados e na maioria das vezes bem sujos.


Diante da situação e visando voltar a realizar grandes festas no Chicão, a Prefeitura decidiu reformar os banheiros existentes e criar outros novos. Um pavimento foi construído próximo à entrada do parque, bem ao lado do espaço onde são instaladas as barracas. São banheiros femininos, masculinos, fraldários e um depósito de limpeza.


O investimento foi de R$ 664 mil, sendo parte dele custeado através de repasse federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). As obras atrasaram mais que o previsto. Com a pandemia do novo coronavírus e a falta de matéria-prima só terminaram há alguns meses.


E nesta quinta-feira, 16 de setembro, foi inaugurada. O prefeito Elias Diniz (PSD) destacou que os novos banheiros conseguirão atender todos os eventos realizados no parque:


Elias Diniz

eliasdnovosbanh1

O secretário Municipal de Obras e Infraestrutura José Cornélio de Oliveira fez medições quase que quinzenalmente, acompanhando a obra de perto. Agora, ele acredita que os participantes poderão usufruir do espaço com conforto:


José Cornélio de Oliveira

joseconovosbanh1

Os banheiros já serão inaugurados neste fim de semana, quando acontece o Drive in Cultural no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. São três dias de shows gratuitos no estacionamento, para comemorar os 162 anos de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!