Drive in Cultural agita o Parque de Exposições para celebrar o aniversário de Pará de Minas

O Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em Pará de Minas, sedia a partir de sexta-feira, 17 de setembro, até domingo, 19, o Drive-in Cultural. São três dias de evento, no formato drive-thru com shows dos mais variados estilos.

Os paraminenses poderão comemorar os 162 anos de Pará de Minas no estacionamento do parque, onde os veículos – carros e motos – ficarão separados por gradis e em cada espaço será disponibilizada uma mesa para que eles possam acompanham os shows confortavelmente.

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, a reportagem do Portal GRNEWS esteve no local para ver como anda a montagem das estruturas. O palco impressiona, com mais de 30 metros, e a equipe terminava de colocar as grades que vão separar os veículos, mantendo assim as medidas de prevenção ao novo coronavírus.


Segundo a secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Andréia Xavier Paulino, o evento inédito ficará marcado pela boa estrutura e segurança:


Andréia Xavier Paulino

andreiadrivec1

Ela lembra ainda que os participantes devem levar o que for beber e comer. No local não haverá venda de alimentos, nem de bebidas:

Andréia Xavier Paulino
andreiadrivec2

O credenciamento dos veículos ocorreu até esta quinta-feira, 16 de setembro.

O Drive-in Cultural tem início nesta sexta (17) com shows de Edmar e Josimar e Marcelinho de Lima.

No sábado (18) quem se apresenta é a Banda Roll Back, Banda Lira Santa Cecília e Os Mísseis.

No domingo (19) tem teatro infantil Dona Baratinha, apresentação de Avalon Urban Dance e shows de Luacende, e Banda Som Red.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!