Rua de Lazer do Sesc terá muitas atrações para animar paraminenses

avenida_do_lazer_210816b
Neste domingo (18), a partir das 9h, será realizada mais uma edição da Avenida do Lazer em Pará de Minas. A movimentação acontecerá em um trecho da avenida Presidente Vargas, que será interditado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez também será promovida a Rua de Lazer do Sesc. O Serviço Social do Comércio trará uma boa estrutura para fazer a alegria da garotada e dos pais. As atividades serão desenvolvidas até 13h.

rua_lazer_sesc
Os participantes poderão participar da pintura de rosto, cama elástica, piscina de bolinhas, oficinas de artesanato, bijuterias, entre outras atrações. Haverá monitores em cada atividade.

Mayara Almeida, gerente da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, convoca toda a população para participar dessa Rua de Lazer do Sesc. Segundo ela, um presente em comemoração ao aniversário de Pará de Minas:

Mayara Almeida
ruasescmayaraalmeida1

mayara_almeida130916
Ela acrescenta que o trânsito será fechado em algumas vias próximas e por isso é importante que todos os motoristas estejam atentos a sinalização que indicará as intervenções no trânsito local:

Mayara Almeida
ruasescmayaraalmeida2

Wanderson Ramos de Sá, o Contramestre Caiçara, participará da Rua do Lazer do Sesc formando rodas de capoeira com os alunos que estão sendo atendidos pelo esporte. Ele explica que será uma oportunidade do público conhecer e até jogar a capoeira:

wanderson_ramos_de_sa130916
Wanderson Ramos de Sá
ruasescwandersonramosdesa1

O Sesc é uma instituição privada, mantida pelos empresários do comércio, serviços e turismo, com atuação em todo o país. Ela atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!