Começa campanha Natal Solidário da Apae de Pará de Minas e você pode ajudar

apae2014
Anualmente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) promove a campanha do Natal Solidário. A iniciativa visa incentivar as doações de recursos para a manutenção dos serviços prestados pela instituição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Qualquer valor em dinheiro pode ser doado através de depósito em uma conta bancária ou pelo TeleApae. O setor de telemarketing já está fazendo as ligações para os colaboradores que sempre ajudam a entidade.

Os funcionários devidamente identificados buscam os donativos nos endereços mencionados pelos doadores e emitem um recibo da Apae. Tudo é feito com transparência para evitar a ação de golpistas.

Este ano o Natal Solidário da Apae acontecerá entre os meses de outubro e dezembro. A expectativa é de que a população paraminense apoie em peso a iniciativa de cunho social.

Laura Cristina Vieira de Oliveira, coordenadora de Captação de Recursos da Apae, explica que os recursos angariados serão destinados a readaptação da assistência social através de novas oficinas:
laurcrist_ntp

Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
laurcrist_ntp1

Segundo ela, a campanha de Natal da Apae tem como meta a arrecadação de dinheiro. Porém, outros tipos de doações são sempre bem vindas e se for necessário a Apae busca no local:

Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
laurcrist_ntp2

Qualquer ajuda também pode ser entregue de segunda a sexta-feira, na sede da Apae de Pará de Minas, localizada na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. Outras informações pelo telefone: (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!