Animação e guloseimas no 10º Encontro Regional dos Idosos e o 1º Circuito Gastronômico das Biscoiteiras

encontro_dos_idosos120715
Neste domingo (18) será promovido o 10º Encontro Regional dos Idosos e o 1º Circuito Gastronômico das Biscoiteiras de Pará de Minas. O evento começará às 7h, no Parque do Bariri, no bairro São José.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Representantes de 22 cidades da região já confirmaram participação e a expectativa é de um público de aproximadamente duas mil pessoas. Toda a estrutura está sendo montada pelo município.

Serão instaladas barracas de alimentação com cardápios leves e saudáveis para atender aos idosos. Também haverá aferição de pressão arterial e exame de glicemia em tendas que estarão no local.

As equipes das ambulâncias do grupo de resgate Anjos do Asfalto, da Unimed Centro-Oeste e do Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira ficarão de prontidão. As atrações musicais ficarão por conta de Caxangá, Juvenil, Ladinho e José Eustáquio.

A apresentação teatral será do ator e educador Ronny Morais. Os frequentadores do Centro de Convivência dos Idoso Senador Júnia Marise também se apresentarão, coordenados por Isabel Faria, do Grupo Iluminartt. Tudo para acolher bem os participantes do encontro.

graziele_figueiredo_souza010616
Graziele Figueiredo Oliveira Souza, diretora de Assistência Social da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, ressalta que todos os preparativos foram pensados cuidadosamente. Algumas parcerias e inovações devem abrilhantar ainda mais o evento:

Graziele Figueiredo Oliveira Souza
encidososgraziele1

Durante o 1º Circuito Gastronômico das Biscoiteiras de Pará de Minas serão oferecidas algumas guloseimas tradicionais para os participantes do Encontro Regional dos Idosos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!