Ascipam disponibiliza mais uma opção de plano de saúde para associados

ascipam_plano_de_saude160816
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) firmou convênio com o Grupo Santo Mônica de Divinópolis visando ofertar mais um plano de saúde para empresas associadas com a entidade de classe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se do plano Saúde e Vida, ligado ao Hospital Santa Mônica. As empresas interessadas em disponibilizar o convênio para colaboradores e sócios deverão entrar em contato com a Ascipam.

Está sendo oferecido um plano familiar que poderá ter até quatro pessoas e custo máximo de R$ 165,00. Outra opção serão os planos que deverão ser apresentados em uma tabela pré-definida.

Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, frisa a importância de mais este plano de saúde que os empresários poderão aderir. Ele afirma que a negociação vinha sendo realizada há algum tempo com esta empresa idônea:

ednei_magela_duarte160816
Ednei Duarte
plsdedneiduarte

Abílio Santana, supervisor Comercial do plano de saúde, explica que o Hospital Nossa Senhora da Conceição, laboratórios, clínicas e profissionais médicos são conveniados e estarão à disposição dos novos usuários:

abilio_santana160816
Abílio Santana
plsdabiliosantana

Os interessados em fazer o plano de saúde deverão ligar para a Ascipam através do telefone (37) 3232-9800. Será marcada uma visita para que os representantes do plano possam passar todas as informações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!