Jornalista paraminense lança livro com poemas sobre cotidiano, vida boêmia, questões sociais e amor

O jornalista paraminense Velber Viana acaba de lançar o livro “Profeta do Óbvio”. A obra, que é o segundo livro do autor, trata de poemas diversos, tratando de vários assuntos e escrito inclusive em várias épocas.

Para tornar a obra ainda mais atrativa, conta com ilustrações da divinopolitana Jully Alvim e textos de contracapa e orelha dos jornalistas e escritores araxaenses César Campos e Luiz Humberto França.

Os textos cativam o leitor já que com assuntos diversos, falam do amor ao abandono social, passando ainda por descrições de esperança de quem está à margem da sociedade.

O novo coronavírus também é retratado em textos, assim como críticas a discursos políticos, como ele mesmo contou ao Portal GRNEWS:

Divulgação

Velber Viana
velbervianaprofeta1

Velber Viana também destaca um ponto importante em que o autor escreve mas cada leitor entenderá conforme sua sensibilidade:

Velber Viana
velbervianaprofeta2

A vida boêmia também é retratada em versos e Velber Viana tem um motivo especial: acredita que toda conquista deve ser comemorada:

Velber Viana
velbervianaprofeta3

Divulgação

A intenção era lançar o livro em um grande evento, já que a obra é mais que um sonho realizado, mas a pandemia frustrou estes planos, pelo menos por enquanto. A intenção é em breve estar em Pará de Minas para apresentar a nova obra a todos os amigos:

Velber Viana
velbervianaprofeta4

“Profeta do Óbvio” é da editora Sangre Editorial. Quem quiser conhecer um pouco mais do autor e do livro, pode acessar no Instagram, acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!