Prefeitura abre licitação estimada em R$ 3,1 milhões para compra materiais didáticos e de escritório

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Portal GRNEWS teve acesso a publicação da Prefeitura de Pará de Minas, que por meio das secretarias municipais de Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura e Comunicação Institucional, Gestão Pública, Desenvolvimento Urbano, Saúde, Obras e Infraestrutura, Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Esporte, Lazer e Turismo e também o gabinete do prefeito, abriu licitação para adquirir materiais didáticos e de expediente com investimento de até R$ 3.118.675,16.

O valor chama a atenção porém ao analisar a licitação é possível ver a quantidade de produtos que serão adquiridos. Entre os materiais estão caixas de brinquedos, mais de 4.800 cadernos brochura, outros 19.128 cadernos brochurão com pauta e quase 10 mil unidades sem pauta, 408 calculadoras, ,mais de 24 mil canetas, 3.863 canetas marca texto, mais de oito mil jogos de canetinhas, capas para encadernação, pacotes de cartolina, mais de 40 mil unidades de cd’s, chaveiros, clips, colas branca, colorida e com glitter, emborrachados, corretivos, compassos, cubo didático, elásticos, envelopes, esponjas, estiletes, rolos de etiqueta adesiva, metros de feltro, rolos de fita adesiva inclusive colorida, caixas de giz de cera, papel, caixas de lápis de cor e vários brinquedos como kits de cozinha infantil e de animais em miniatura, entre outros.

Segundo a Prefeitura, a aquisição dos materiais visa suprir as necessidades dos órgãos, com intuito de garantir o desempenho das atividades desenvolvidas.

No caso da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social os materiais serão utilizados para atender a demanda do serviço de proteção social básica como os projetos sociais existentes e que recebem ajuda do Município. Entre os estabelecimentos que receberão os produtos adquiridos estão as creches, escolas municipais, projetos Bola de Gude e Pequeno Cidadão, APAE e Patronato.

Os materiais serão entregues de forma parcelada, conforme a necessidade de cada órgão e a licitação serve como um registro de preços.

A licitação acontecerá no dia 26 de maio na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!