Mutirão de limpeza nos bairros São Paulo e Jardim Serra Dourada para combater focos do Aedes aegypti

O Departamento de Vigilância em Saúde, por meio do setor de Combate a Endemias, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de maio, mais um mutirão de limpeza em Pará de Minas.

Desta vez, os bairros São Paulo e Jardim Serra Dourada recebem os agentes que conscientizam a população e vistoriam residências, comércios e lotes vagos, e também os caminhões que recolhem todo tipo de material inservível que o morador coloca pra fora de casa.

Podem ser vasilhames, eletroeletrônicos estragados, pneus, qualquer coisa que possa acumular água e não é mais utilizada pelo morador.

O gerente de Combate a Endemias Adailton Antônio Moreira ressalta que o paraminense deve se conscientizar da situação crítica vivida no município em relação à Dengue. Já são mais de 1.600 notificações e todos devem tirar dez minutos durante a semana e fazer uma limpeza no quintal:


Adailton Antônio Moreira
adailtonmutiraao1

Adailton Moreira lembra que de segunda a quarta-feira o caminhão do Departamento de Combate a Endemias recolhe materiais inservíveis por meio de agendamento.

Ele pede ainda que durante os mutirões a população coloque os materiais pra fora de casa na parte da manhã, para evitar o acúmulo nos fins de semana:

Adailton Antônio Moreira
adailtonmutiraao2

Quem quiser mais informações ou agendar o recolhimento dos materiais no Departamento de Vigilância em Saúde pode ligar no telefone (37) 3231-7755.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!