Ascipam promove palestra nesta terça com dicas para quem está em busca de emprego

ascipam_sede080116
Nesta terça-feira (17), às 15 horas, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) promoverá uma palestra voltada para os jovens que buscam o primeiro emprego e os adultos que almejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Será abordado o tema: “Como conseguir um emprego?”.A palestrante será a consultora de Recursos Humanos (RH), Karine Chiericato. Ela é a coordenadora da Agência de Oportunidades lançada pela entidade na semana passada.

O objetivo é mostrar a todas as pessoas as informações necessárias para se sair bem em um processo seletivo, em uma entrevista de emprego, no preenchimento de um currículo e na participação em uma dinâmica de grupo.

Também será demonstrado como o profissional pode identificar seu perfil e como se vestir adequadamente. A palestra é gratuita e os interessados em participar deverão se inscrever através do site da Ascipam.

Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, ressalta que esta é uma grande oportunidade de todos os candidatos às vagas de emprego obter informações preciosas que poderão fazer a diferença numa contratação:
eddrt_plsttr

Ednei Duarte
eddrt_plsttr

A palestra será ministrada no Salão Multiuso Dona Dica, localizado na sede da Ascipam, à rua Francisco Sales, 148, Centro, em Pará de Minas. Mais informações pelo telefone (37) 3232-9800.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!