Cidadãos reclamam de abandono e engenheiro garante que obras de reforma do Campo do Palmeiras serão retornadas

As obras de reforma do Campo do Palmeiras localizado no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, estão paralisadas desde o ano passado, após ser dado a ordem de serviço no mês de Março de 2018.


A princípio os serviços deveriam ser concluídos em 90 dias. Mas as obras orçadas em R$ 200 mil começaram a ser executadas, porém a empresa vencedora da licitação não realizou o plantio do gramado.

Desportistas e moradores do bairro Recanto da Lagoa reclamam que o serviço está parado e o campo não pode ser utilizado para as disputadas devido à paralisação das obras.


Alguns disseram á reportagem do Portal GRNEWS que o Campo do Palmeiras está completamente abandonado. Buscamos respostas sobre esta obra atrasada junto ao engenheiro civil da prefeitura de Pará de Minas Arthur Antônio Barbosa Resende. Ele tranquiliza a todos e garante que o trabalho será retornado nos próximos dias:


Arthur Antônio Barbosa Resende
arthurcampo1

Mais da metade das obras de reforma do Campo do Palmeiras já está concluída, falta apenas o plantio do gramado e alguns acabamentos. O espaço também deverá passar por uma dedetização para combater formigas:


Arthur Antônio Barbosa Resende
arthurcampo2

De acordo com o engenheiro o Campo do Palmeiras terá os sistemas de irrigação e drenagem mais modernos da cidade:


Arthur Antônio Barbosa Resende
arthurcampo3


A reforma do Campo do Palmeiras é uma obra aguardada há bastante tempo pelos desportistas e moradores do bairro Recanto da Lagoa. Porém, a população precisa colaborar e manter o espaço sempre bem cuidado e sem vandalismo após as obras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!