Escola Municipal de Artes abre inscrições para curso gratuito “Papelão Divertido”


O curso será ministrado na Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) e tem como público-alvo crianças e adolescentes com idades entre 10 e 14 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Papelão Divertido” é um curso gratuito com vagas limitadas, sendo uma turma de 10 alunos pela manhã (das 9 às 11 horas) e outros 10 no período da tarde (14 às 16 horas).

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Escola de Artes das 8 às 11 e de 13 às 17 horas. Por ser um curso voltado para crianças e adolescentes é importante que elas estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis no ato da inscrição para o preenchimento da ficha.

A gerente da Escola de Artes Edna Morato afirma que este curso voltado para crianças ensina técnicas para criar animais da fauna brasileira e ao mesmo tempo repassa informações de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente com a reciclagem do material utilizado:

Edna Morato
ednamoratocursopapelao1

O artista plástico João Batista Leite vai ministrar o curso “Papelão Divertido” para a garotada e utilizará a técnica de papelão seco para fazer recortes e quadros de animais tridimensionais. Ele afirma que é fácil e depois cada uma pode desenvolver a arte a sua maneira:

João Batista Leite
joaobatistaleitecursopapelao1

A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) está localizada na rua Dr. Higino, bairro Várzea, região central de Pará de Minas. Mais informações sobre o curso “Papelão Divertido” podem ser obtidas pelo telefone (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!