APAE realiza campanha de Natal e renda será usada na adequação da sede às normas do Corpo de Bombeiros


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) continua prestando relevantes serviços às pessoas com deficiência em Pará de Minas e sempre conta com a solidariedade da população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os recursos que a instituição recebe do poder público são insuficientes para atender a demanda. Por isso são promovidas campanhas de arrecadação para ajudar no custeio de todo o trabalho executado.

A entidade também precisa realizar a adequação da sede ao projeto de Combate a Incêndio e Pânico. Trata-se de uma exigência do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos usuários do prédio.

O projeto custará aproximadamente R$ 100 mil e precisa ser executado até o mês de dezembro de 2017. Os ajustes envolvem a instalação de corrimãos, hidrantes, reservatório de água, sinalização, entre outros.

De acordo com Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro, coordenadora do Setor de Captação de Recursos da APAE, os donativos podem ser feitos por meio do serviço de telemarketing que envia o motoboy devidamente identificado para buscar as doações:


Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
natalapaelaura

Mais informações sobre a Campanha de Natal da APAE podem ser obtidas por meio do telefone (37) 3232-1024. A instituição funciona na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco, em Pará de Minas. Doações também podem ser feitas por meio de depósito no Banco do Brasil, agência: 0292-5, conta: 3377-4.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!