Empresário do Ano: Ascipam votação para escolha dos melhores termina nesta sexta

empresariodoano2016
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizará o evento para escolha do Empresário do Ano 2016 no fim do mês de outubro, em data a ser conformada posteriormente pela entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A festa é tradicional na cidade e valoriza os empresários que mais se destacaram durante o último ano. Durante a solenidade são homenageados os melhores nos segmentos de comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócio.

Trata-se de uma noite de muita descontração e reconhecimento pelo trabalho e dedicação daqueles que geram emprego e renda no município, contribuindo para o fomento da economia de Pará de Minas e consequentemente da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Quem ainda não votou, pode acessar AQUI e registrar o voto no Empresário do Ano. A página na internet conta com um link que vai para o formulário on-line.

Pessoas jurídicas ou físicas poderão votar. Basta digitar os números do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) ou CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e escolher uma das opções oferecidas pelo sistema digital.

Outra inovação nesta edição da festa que homenageará o Empresário do Ano 2016 é o direcionamento do voto, de acordo com o segmento do empresário que participar. Isso é feito pelo sistema no ato da votação visando facilitar o julgamento dos associados da Ascipam.

Os interessados em participar da votação do Empresário do Ano 2016 deverão acessar AQUI. A votação através da página da Ascipam na internet será encerrada nesta sexta-feira, 16 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!