Falta pouco para concluir licitação para construção de quadra na Escola Orosina Cecília Mendonça

escola_municipal_orosina_cecilio_mendonca210915
No ano passado a Escola Municipal Orosina Cecília Mendonça, localizada no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, completou 25 anos de serviços prestados em favor da educação. A data foi marcante para toda a comunidade escolar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre os vários eventos que envolvem a sociedade, a escola sempre realiza a festa junina nas dependências do estabelecimento de ensino e nessas ocasiões começa as cobranças quanto à necessidade de se construir uma quadra poliesportiva para atender os estudantes.

Essa reivindicação poderá ser atendida pelo município em breve. Na semana passada foram abertos os envelopes para que seja definida a empreiteira que ficará responsável pela obra.

roger_dupin _moreira300516
Ao todo será investida a quantia de R$ 108.400,00. Os recursos foram liberados pelo Governo Federal, com contrapartida da prefeitura. De acordo com Roger Dupin Moreira, secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, a licitação está em andamento e deverá ser concluída em curto prazo:

Roger Dupin Moreira
qorogerdupinmoreira1

Ele informa que será construída uma nova quadra com arquibancadas e vestiários masculino e feminino. No primeiro momento o espaço poliesportivo não será coberto:

Roger Dupin Moreira
qorogerdupinmoreira2

A Escola Municipal Orosina Cecília Mendonça atende a centenas de estudantes que moram na região dos bairros Recanto da Lagoa, Providência, Santa Edwiges e Vila Ferreira.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!