Ascipam traz sócio de cervejaria multinacional para ministrar palestra no projeto Jantar e Negócios

jantar_e_negocios201015
No ano de 2015 a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) promoveu a primeira edição do Jantar e Negócios. Na ocasião a palestrante foi jornalista Inácia Soares, especialista em negócios e carreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A entidade de classe considerou que o evento agradou e por isso a promoverá a segunda edição. Nesta quarta-feira (17), a partir das 20h, no Centro de Convenções Ápice, será a vez dos empresários conhecerem uma nova história de sucesso.

O palestrante da noite será o empresário José Filipe Carneiro. Por meio de seu talento ele se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo e assumiu a direção do setor de criação de produtos da cervejaria Wals.

Ele palestrará sobre o tema “Fermentando Sonhos”. Na oportunidade ele transmitirá como foi realizado o sonho de um filho de padeiro, o qual se tornou dono de uma grande rede de empresas.

ednmag_acb
A palestra motivacional trará informações preciosas que tem como meta inspirar e provocar os profissionais e os empresários de diferentes áreas, como informa Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam:

Ednei Duarte
jngedneiduarte1

Ele aproveita a oportunidade para convidar a todos os empresários e colaboradores das empresas de Pará de Minas e região para prestigiarem o Jantar e Negócios e ter acesso a conhecimento e diversão:

Ednei Duarte
jngedneiduarte2

Para participar da palestra e jantar será preciso reservar lugar antecipadamente e pagar uma taxa de R$ 80,00. As vagas são limitadas e as reservas já podem ser feitas através do telefone (37) 3232-9800.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!