Noite de Caldos arrecadará fundos para manter ONG que resgata animais abandonados nas ruas

cao_caes_cachorros290116
Neste sábado (16), a partir das 18h, o grupo Aumigos promoverá a 2ª Noite de Caldos. A Organização Não Governamental (ONG) trabalha com o resgate e o cuidado de animais abandonados pelas ruas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos últimos quatro anos foram castrados quase três mil animais. Só em 2016 foram castrados trezentos e sessenta e cinco. Levando em consideração que cada fêmea pode gerar mais que dez filhotes, a iniciativa preveniu o nascimento de trinta mil cães.

A maioria desses bichinhos de estimação estaria perambulando pela cidade e sendo vítima de maus tratos ou atropelamentos. Para continuar com o projeto é preciso angariar recursos financeiros através de eventos.

A 2ª Noite de Caldos será realizada na sede da Associação dos Diabéticos de Pará de Minas (Assodipam), localizada na rua Geraldo Antônio dos Santos, 87, bairro Dom Bosco.

yara_lacerda
A veterinária Yara Lacerda Sarmento, membro do grupo Aumigos, revela que o projeto vem produzindo bons frutos. Principalmente em relação ao controle da população de cães em Pará de Minas:

Yara Lacerda Sarmento
ncyaralacerda1

Ela informa que serão preparados caldos verdes para as pessoas que não consomem carne. O cardápio preparado promete agradar a todas as pessoas que participarem:

Yara Lacerda Sarmento
ncyaralacerda2

Os ingressos para a 2ª Noite de Caldos dos Aumigos custam R$ 20,00 e são limitados. Eles podem ser adquiridos na clínica veterinária localizada na rua Raimundo Mendes, 672, bairro Dom Bosco. O telefone de contato é o (37) 3232-1050.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!