Conselho e secretaria lançam censo cultural para cadastrar artistas de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

casa_cultura_ing1
O Conselho Municipal de Política Cultural e a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional lançaram um censo para elaborar um banco de dados que registrará todos os artistas do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O cadastramento acontecerá na Casa da Cultura, na Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (SICA), no Museu Histórico de Pará de Minas e nas escolas municipais. Os artistas deverão preencher uma ficha de inscrição.

Wilson Júnior, secretário do Conselho Municipal de Política Cultural, ressalta a importância dessas informações para que os talentos da terra possam participar dos projetos culturais que forem desenvolvidos:
wilsjr_censo

Wilson Júnior
wilsjr_censo

Luciano Almeida Melo Pereira, secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional, lembra que na 1ª Campanha de Popularização de Teatro e Dança os artistas paraminenses só não participaram porque não estavam cadastrados na Lei Rounet:
lucper_censo

Luciano Almeida Melo Pereira
lucper_censo

Mais informações sobre o cadastramento dos artistas paraminenses poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional ou pelo telefone (37) 3231-7780.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!