Compradores visitam pátio e inspecionam 280 veículos apreendidos que serão leiloados em Pará de Minas

A Delegacia Regional de Policia Civil realizará novo leilão de veículos apreendidos em Pará de Minas na terça-feira, 19 de março. Ao todo serão leiloados 280 veículos entre recuperáveis e sucata. A maior parte está conservada, podem retornar á circulação nas ruas, e outros serão vendidos para sucata.


Nesta sexta-feira, 15 de março, foi aberta a visitação para inspeção visual nos veículos a serem leiloados. Muita gente esteve no pátio localizado na Vila Sinhô. Os interessados poderão visitar o pátio neste sábado (16) e também na segunda (18), sempre das 9 às 17 horas.

O leilão será realizado na terça (19) a pessoa interessada em arrematar algum veículo deve levar comprovante de residência atualizado, CPF e Identidade. As sucatas só poderão ser adquiridas por empresas com CNPJ cadastrado junto Detran/MG.


No pacote de veículos a serem leiloados tem automóveis, utilitários e motos que já despertam o interesse dos compradores. É o caso de Edgar Vieira Gomes. Ele argumenta que entre os carros, poucos estão em bom estado de conservação e valerá mais a pena arrematar as motocicletas. Ele pretende comprar pelo menos 10 motos:


Edgar Vieira Gomes
edgargomesleiao1


O proprietário do pátio onde estão os veículos, Eugênio Paccelli destaca que entre os 280 veículos a serem leiloados, a maioria está em bom estado. Destaque para um Fiesta 2011 com 576 quilômetros originais. Também ressalta que na hora muitos se empolgam no momento de dar os lances majorando o preço dos veículos:


Eugênio Paccelli
eugeniopaccelli1


O leilão de veículos promovido pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas será realizado na terça-feira, 19 de março, a partir das 8 horas, no Ápice Convenções e Eventos, localizado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, 1.001, bairro Providência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!