Prefeitura investirá quase R$ 250 mil para pavimentar via de acesso ao local que abrigará novo cemitério de Pará de Minas

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS, na primeira semana de 2021 a gestão municipal iniciou a preparação do terreno que abrigará o novo cemitério de Pará de Minas. Com capacidade para 16 mil sepultamentos, a área de 40 mil metros quadrados localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima recebeu os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura que limparam o local.

A expectativa é que ainda este ano o projeto, sonhado há anos pelos paraminenses, saia do papel. O novo cemitério será construído no modelo parque e haverá ainda uma capela, velório e estacionamento para veículos.

O Portal GRNEWS acaba de apurar que agora o Município de Pará de Minas fará novo investimento de R$ 248.148,46 para contratar uma empresa para pavimentar a Avenida João Pinheiro, que foi limpa e será o acesso às instalações do novo cemitério municipal.

De acordo com a licitação o valor é um calculo estimado para pavimentar 3.342,99 m², além de construir o meio fio e fazer ainda a sinalização de toda a via.

A licitação na modalidade Concorrência acontecerá no dia 19 de março e a empresa vencedora do processo terá dois meses para executar a obra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!