Prefeitura investirá quase R$ 250 mil para pavimentar via de acesso ao local que abrigará novo cemitério de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS, na primeira semana de 2021 a gestão municipal iniciou a preparação do terreno que abrigará o novo cemitério de Pará de Minas. Com capacidade para 16 mil sepultamentos, a área de 40 mil metros quadrados localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima recebeu os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura que limparam o local.

A expectativa é que ainda este ano o projeto, sonhado há anos pelos paraminenses, saia do papel. O novo cemitério será construído no modelo parque e haverá ainda uma capela, velório e estacionamento para veículos.

O Portal GRNEWS acaba de apurar que agora o Município de Pará de Minas fará novo investimento de R$ 248.148,46 para contratar uma empresa para pavimentar a Avenida João Pinheiro, que foi limpa e será o acesso às instalações do novo cemitério municipal.

De acordo com a licitação o valor é um calculo estimado para pavimentar 3.342,99 m², além de construir o meio fio e fazer ainda a sinalização de toda a via.

A licitação na modalidade Concorrência acontecerá no dia 19 de março e a empresa vencedora do processo terá dois meses para executar a obra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!