FAPAM oferece 18 cursos de pós-graduação para profissionais que buscam um upgrade na carreira


Estão abertas as inscrições para 18 cursos de pós-graduação da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM). Uma excelente oportunidade para os profissionais de nível superior ampliar os conhecimentos e se qualificarem ainda mais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição de ensino. As mensalidades dos cursos variam entre R$ 350,00 e R$ 395,00 mensais. Os conteúdos programáticos terão a duração de 18 meses.

Estão disponíveis especializações nas áreas de Alfabetização e Letramento; Mídias na Educação – Ciências Biológicas; Mídias na Educação – Língua Portuguesa; Mídias na Educação – Matemática; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Educação Catequética e Pastoral.

Outras opções de cursos são: Gestão Educacional: Supervisão e Inspeção Escolar, Neuroeducação: Neurociência Aplicada à Educação, Gestão Estratégica de Empresas de Varejo, Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas.

Tem ainda: Desenvolvimento de Sistemas Web e Mobile, Tecnologia e Segurança Cibernética, Agronegócio: Gestão de Qualidade e Segurança nos Alimentos, Gestão Estratégica de Pessoas – Recursos Humanos, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem Urgência e Emergência, Direito Processual Constitucional e Práticas em Advocacia Trabalhista.

De acordo com Reinaldo Galvão, coordenador dos cursos de extensão e pós-graduação da FAPAM, os preços dos cursos ofertados são acessíveis e os professores que estarão ministrando as aulas são altamente qualificados:


Reinaldo Galvão
posgraduacaofapamreinaldo1

A pós-graduação é um grande diferencial para os profissionais que estão disputando espaço no mercado de trabalho. Pode ajudar até mesmo com pontuações em muitos concursos públicos:

Reinaldo Galvão
posgraduacaofapamreinaldo2

Os interessados em fazer um dos cursos de pós-graduação da FAPAM poderão acessar AQUI, preencher os dados e depois comparecer ao campus com a documentação que comprova a qualificação profissional.

O Campus FAPAM está localizado na rua Ricardo Martinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!