Família de jovem morto em Portugal pede ajuda para trazer o corpo e sepultá-lo em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma família paraminense está em luto desde terça-feira (12). Edmar Martins da Silva se mudou de Pará de Minas para Portugal há seis anos. Seu talento com os cabelos o levou a sair dos salões paraminenses e se mudar para o país onde também trabalhava na área.

Levando uma vida feliz por lá, ainda em dezembro teve que ser internado devido a uma anemia. Na semana passada sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu no dia 12 de janeiro.

Como ele morreu de causas naturais, o governo federal não ajuda financeiramente nem realiza o traslado nestes casos. Restou à família tentar conseguir a quantia de R$ 25 mil para trazer o corpo do rapaz para o Brasil e enterrá-lo em sua cidade natal.

Mas eles não tem este dinheiro e por isso, amigos decidiram fazer uma vaquinha online para arrecadar o valor e dar dignidade ao rapaz e paz para a família.

O Portal GRNEWS conversou com Eliane Aparecida da Silva que é irmã do Eddie, como era mais conhecido:


Eliane Aparecida da Silva

elianeapportugal1

Caso a família não consiga arrecadar o valor, a irmã pensa em fazer um empréstimo. Caso contrário, segundo ela, ele será enterrado como indigente em Portugal:

Eliane Aparecida da Silva
elianeapportugal2

Eliane Aparecida contou que o consulado brasileiro em Portugal entrou em contato com a família e prestou todas as informações necessárias.

Emocionada, ela quer trazer o irmão para a última despedida:

Eliane Aparecida da Silva
elianeapportugal3

Quem quiser ajudar por meio da vaquinha online pode acessar AQUI. As doações também podem ser feitas na conta corrente dela na Caixa Econômica Federal. Agência é 0137 e a conta nº 00032659-7. Caso queira conversar com a Eliane o telefone dela é o (37) 9 9991-7149.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!