Pará em Movimento terá jogos de verão, artes marciais e yoga. Veja a programação completa

Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

A segunda edição do projeto Pará em Movimento será realizada pela Prefeitura de Pará de Minas de maneira efetiva entre os dias 22 e 27 de janeiro, mas com ações previstas até dia 31 deste mês.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação prevê atividades que promovem a saúde e a qualidade de vida. Pessoas de todas as faixas etárias poderão participar das aulas em diferentes pontos da cidade.

Uma das metas é promover a interatividade de pessoas de todos os bairros e também do distrito de Torneiros durante o dia. No início da noite, o ponto de encontro será o Parque do Bariri, localizado no bairro São José.

Para o prefeito Elias Diniz (PSD) a ocasião é oportuna para a realização do Pará de Movimento, pois coincide com os últimos dias de férias escolares para alunos da rede municipal, que retornam às aulas no dia 5 de fevereiro. Acrescenta que foi preparado o cronograma com muitas atividades, ofertando muitas opções para os participantes:


Elias Diniz
eliasdinizpmvt1

Outra proposta do Pará em Movimento é promover as atividades em vários bairros e distritos do município. O prefeito afirma quem 2017 o resultado foi positivo nesse sentido e esse ano o evento será ampliado para atender um número maior de cidadãos paraminenses, inclusive com ações no bairro Gorduras e no distrito de Torneiros:

Elias Diniz
eliasdinizpmvt2

O gerente de Esportes Paulo Francisdale Ribeiro Santos afirma que o Pará em Movimento pretende mobilizar toda a cidade. No decorrer do dia, as ações serão realizadas em vários bairros e a partir das 18 horas haverá concentração no Parque do Bariri:


Paulo Francisdale Ribeiro Santos
paulofrancisdalepmvt1

O Pará em Movimento terá jogos de verão, artes marciais e yoga entre os dias 22 e 31 de janeiro. Sendo que no Parque do Bariri o evento será de 22 a 27 de janeiro, das 18 às 20 horas. Veja a programação completa do evento AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!