Centenas de interessados visitam pátio e inspecionam veículos apreendidos disponíveis para leilão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O leilão de veículos apreendidos em Pará de Minas será realizado na quinta-feira, 18 de janeiro. A maior parte está conservada, podem retornar á circulação nas ruas, e outros serão vendidos para sucata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta segunda-feira, 15 de janeiro, foi aberta a visitação para inspeção visual nos veículos a serem leiloados. Muita gente esteve no pátio localizado no bairro Dom Bosco e a expectativa é que o movimento se mantenha até quarta (17), prazo final para visitas, sempre das 9 às 17 horas.


Importante destacar que no dia do leilão a pessoa interessada em arrematar algum veículo deve levar comprovante de residência atualizado, CPF e Identidade. As sucatas só poderão ser adquiridas por empresas com CNPJ cadastrado junto Detran/MG.

Ao todo serão leiloados 116 veículos entre automóveis, utilitários, motos, que já despertam o interesse dos compradores. É o caso de Diego Torres, que trabalha com autopeças em Belo Horizonte. Ele sempre participa de leilões e está de olho nas sucatas e já percebeu que serão leiloados bons lotes em Pará de Minas:


Diego Torres
diegotorresleilao1

O autônomo Iago Martins de Amorim foi verificar as motocicletas a serem leiloadas e pretende arrematar uma para uso próprio:


Iago Martins de Amorim
yagomartinsleilao1

O proprietário Josimar Viegas Nogueira acredita que o leilão vai limpar seu pátio. Somente nas primeiras horas de visitação mais de 400 pessoas foram verificar as condições dos veículos. Outra novidade é que desta vez ninguém vai pagar comissão 5% para o leiloeiro:


Josimar Viegas Nogueira
josimarviegasleilao1

Os interessados em analisar os carros, utilitários e motos que serão ofertados poderão se dirigir até o pátio credenciado, localizado na rua Ângela Maria de Oliveira, 401, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A visitação poderá ser feita entre os dias 15 e 17 de janeiro.


O leilão de veículos promovido pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas será realizado na quinta-feira, 18 de janeiro, a partir das 8 horas, no Ápice Convenções e Eventos, localizado na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, 1.001, bairro Providência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!