População paraminense não atende aos apelos e continua colocando lixo nas ruas fora do horário de coleta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Várias campanhas de conscientização já foram realizadas em Pará de Minas, reportagens publicadas mas não adianta. Infelizmente a população paraminense ainda insiste em colocar o lixo pra fora de casa no horário incorreto ou em um dia que o caminhão coletor nem vai passar.

E isto poderá acarretar vários problemas. Além do perigo de cães e gatos rasgarem o saco sujando toda a rua, causando ainda mais transtornos, há risco de outros tipos de animais ficarem próximo às sacolas que muitas vezes tem alimentos.

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

O Portal GRNEWS conversou mais uma vez com a coordenadora do Setor de Limpeza Urbana da Engesp, Denise Alves Costa Azevedo, que ressalta a importância da colaboração de todos. Infelizmente o problema continua e está cada vez pior.

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

As fotos que ilustram esta reportagem foram feitas por Denise Alves Costa Azevedo pelas ruas da cidade e mostram que na véspera do feriado municipal, em que Pará de Minas comemora a padroeira Nossa Senhora da Piedade e o caminhão coletor não passará, muita gente já colocou o lixo pra fora do imóvel.

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

Ela lembra os problemas que este lixo acumulado na rua pode causar:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Denise Alves Costa Azevedo
deniselixoforahora1

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

A Engesp – Construções Eireli comunica que nesta quarta-feira, 15 de setembro, não haverá coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na quinta, 16. Em caso de dúvidas ou pra mais informações basta ligar no telefone (37) 3236-0978.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!