População paraminense não atende aos apelos e continua colocando lixo nas ruas fora do horário de coleta

Várias campanhas de conscientização já foram realizadas em Pará de Minas, reportagens publicadas mas não adianta. Infelizmente a população paraminense ainda insiste em colocar o lixo pra fora de casa no horário incorreto ou em um dia que o caminhão coletor nem vai passar.

E isto poderá acarretar vários problemas. Além do perigo de cães e gatos rasgarem o saco sujando toda a rua, causando ainda mais transtornos, há risco de outros tipos de animais ficarem próximo às sacolas que muitas vezes tem alimentos.

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

O Portal GRNEWS conversou mais uma vez com a coordenadora do Setor de Limpeza Urbana da Engesp, Denise Alves Costa Azevedo, que ressalta a importância da colaboração de todos. Infelizmente o problema continua e está cada vez pior.

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

As fotos que ilustram esta reportagem foram feitas por Denise Alves Costa Azevedo pelas ruas da cidade e mostram que na véspera do feriado municipal, em que Pará de Minas comemora a padroeira Nossa Senhora da Piedade e o caminhão coletor não passará, muita gente já colocou o lixo pra fora do imóvel.

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

Ela lembra os problemas que este lixo acumulado na rua pode causar:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Denise Alves Costa Azevedo
deniselixoforahora1

Foto: Denise Alves Costa Azevedo

A Engesp – Construções Eireli comunica que nesta quarta-feira, 15 de setembro, não haverá coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na quinta, 16. Em caso de dúvidas ou pra mais informações basta ligar no telefone (37) 3236-0978.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!