Termina sexta-feira prazo para inscrições em Processo Seletivo específico do SAMU Oeste para Pará de Minas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) continua recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 003/2020 para cadastro de reserva para Condutores Socorristas, Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, específico para a Base descentralizada de Pará de Minas. Os interessados nas vagas terão prazo até sexta-feira, 18 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas no site do CIS-URG Oeste, na aba processos seletivos, ou basta o candidato clicar na arte que aparecerá no carrossel de imagens que fica topo do site. Todas as informações deste Processo Seletivo estão no edital disponível também no site, na página da inscrição.

Devido à greve dos Correios, houve alteração no cronograma e forma de entrega do envelope com a documentação. Poderá ser entregue também, diretamente, na Sede Administrativa do CIS-URG Oeste, localizada na praça Pedro Xisto Gontijo, nº 550, Centro de Divinópolis, de segunda a sexta-feira, de 7h30min às 12 horas e de 13h30min às 17 horas.

Os candidatos precisam ficar atentos porque o envelope deverá ser entregue lacrado e o anexo VII do edital, preenchido e assinado pelo candidato, deve estar colado do lado de fora do envelope.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!