Troca dos portões do Parque de Exposições custará mais de R$ 80 mil

parque_exposicoes_saidas1
A Prefeitura de Pará de Minas está finalizando a parte burocrática para a troca de todos os portões do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. A obra atende a uma solicitação da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os investimentos dos cofres públicos municipais serão da ordem de R$ 83.733,00. O processo licitatório que teve início no dia 8 de julho já foi concluído e a empresa vencedora é de Belo Horizonte.

Agora foi dado um prazo para a empreiteira apresentar o restante da documentação. Após esse procedimento será assinado o contrato e dada à ordem de serviço para o início das obras no Chicão.

Rafaela Lúcia Martins de Oliveira, secretária municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, explica que o prazo vence nesta quinta-feira (11):

Rafaela Lúcia Martins de Oliveira
rfppqrafaelaluciamartinsoliveira1

rafaela_lucia _martins_de_oliveira070616
Ela informou que após o conhecimento da proposta serão tomadas as providências para que os trabalhos iniciem o mais rápido possível. A benfeitoria garantirá a segurança durante os eventos realizados naquele espaço público:

Rafaela Lúcia Martins de Oliveira
rfppqrafaelaluciamartinsoliveira2

A empresa terá um prazo de dois meses para concluir a troca de todos os portões. O objetivo da obra é cumprir todas as exigências previstas nas normas do Projeto de Combate a Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!